25º Programa semanal da Câmara Municipal na Rádio Cristal FM

Em reunião no dia 25 de setembro, nós Vereadores da Câmara Municipal, realizamos a trigésima nona reunião ordinária de 2021.  Na pauta de votação constava 3 (três) Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo. Sem a parceria dos Vereadores e Poder Executivo, muitas melhorias para a população cristalense, não poderiam estar sendo realizadas na cidade.

Para Secretaria de Saúde, nós Vereadores aprovamos e liberamos o Projeto de Lei que abre credito no valor de R$44.627,95 (quarenta e quatro mil seiscentos e vinte e sete reais e noventa e cinco centavos) para compra de material de consumo e vencimentos e vantagens fixas e pessoas fixas, para custeio das ações da Vigilância Sanitária no enfrentamento da Covid-19.

Para Administração, liberamos e aprovamos o Projeto de Lei que regulariza a doação do imóvel situado no bairro Colina, na Rua José Domingos de Almeida. Tal projeto teve necessidade de regularização, devido um erro de demarcação que foi descoberto, a partir da implementação do REURB pelo município de Cristais.

Outro Projeto que aprovamos, foi o Projeto de Lei Nº 161/2021  que “Altera o artigo 5º da Lei Municipal nº 2.074, que estava em análise dos Vereadores representantes das Comissões de legislação, justiça e redação final e finanças e orçamento desde a última reunião.

______________________________________________________

MARCOS ANTONIO DE SOUZA – PRESIDENTE