25º Programa semanal da Câmara Municipal na Rádio Cristal FM

Em reunião no dia 25 de setembro, nós Vereadores da Câmara Municipal, realizamos a trigésima nona reunião ordinária de 2021.  Na pauta de votação constava 3 (três) Projetos de Lei de autoria do Poder Executivo. Sem a parceria dos Vereadores e Poder Executivo, muitas melhorias para a população cristalense, não poderiam estar sendo realizadas na cidade.

Para Secretaria de Saúde, nós Vereadores aprovamos e liberamos o Projeto de Lei que abre credito no valor de R$44.627,95 (quarenta e quatro mil seiscentos e vinte e sete reais e noventa e cinco centavos) para compra de material de consumo e vencimentos e vantagens fixas e pessoas fixas, para custeio das ações da Vigilância Sanitária no enfrentamento da Covid-19.

Para Administração, liberamos e aprovamos o Projeto de Lei que regulariza a doação do imóvel situado no bairro Colina, na Rua José Domingos de Almeida. Tal projeto teve necessidade de regularização, devido um erro de demarcação que foi descoberto, a partir da implementação do REURB pelo município de Cristais.

Outro Projeto que aprovamos, foi o Projeto de Lei Nº 161/2021  que “Altera o artigo 5º da Lei Municipal nº 2.074, que estava em análise dos Vereadores representantes das Comissões de legislação, justiça e redação final e finanças e orçamento desde a última reunião.

Ao cidadão cristalense e ouvinte da rádio Cristal FM, que deseja acompanhar mais o nosso trabalho na Câmara durante as Reuniões Ordinárias que acontecem durante todas as segundas feiras às 18h, e saber sobre os ofícios, indicações e Projetos de Leis, basta se conectar ao nosso canal no Youtube – “Câmara Municipal de Cristais”  e ao nosso site www.camaracristais.mg.gov.br.

No site da Câmara você pode conferir as atas das reuniões, as indicações dos Vereadores para o Poder Executivo, as Leis que estão em vigor, assim como na aba da Transparência, conferir as despesas do Legislativo, como folha de pagamento, diárias de viagens, gastos com o pessoal, decretos, Leis aprovadas e a estrutura interna da Câmara.

Por fim, fortaleço a ideia de que a Câmara Municipal de Cristais, legítima representante do povo, reforça o seu compromisso para com todos os cristalenses e todos os vereadores se colocam à disposição para toda a população.

 

Câmara Municipal de Cristais Gestão 2021/2024.

 

 

 

______________________________________________________

                                    MARCOS ANTONIO DE SOUZA – PRESIDENTE