Vice-Presidente Deisilene Martins e vereadores prestigiaram o 1° Miss/Mister Beleza Negra de Cristais/MG

No dia 24/11, a Vice-Presidente Deisilene Martins, acompanhada dos vereadores Jefferson Àzara Cardoso, Marilene Silva de Paula, Marcos Basílio Neves e Roselene da Silva, prestigiaram o 1° Miss/Mister Beleza Negra – Projeto olhar para o futuro, realizado pela Prefeitura em parceria com a Assistência Social.
O evento visou promover a diversidade e inclusão da comunidade local, contando com desfile dos jovens do município.
A Câmara Municipal, em nome do Presidente e de todos os vereadores, parabeniza a Prefeitura e a Assistência Social pela realização desse lindo evento e espera poder participar novamente em futuras edições, considerando sua importância indiscutível para a nossa sociedade.