Vereadores prestam homenagens a nomes importantes em nosso Município.

Na última Reunião Ordinária, que aconteceu no dia 20 de novembro, os vereadores fizeram uma moção de reconhecimento à Sra. Ana Reis Junqueira. A moção é de autoria dos vereadores Jefferson Cardoso, Claedmar Maia, Deisilene Martins e Marilene Silva de Paula e foi aprovada por todos os vereadores.
Também foi concedido o título de Cidadã Honorária à Sra. Nilse Maciel Resende de Souza, pelos serviços prestados à nossa comunidade. De autoria do Presidente Edivaldo Rosa Reis e que foi aprovado por todos os vereadores.
Por fim, os vereadores homenagearam o Sr. Divino Elias (in memoriam), aprovando o Projeto de Lei de autoria da vereadora Claedmar Maia, que denomina o Palácio Jubileu de Prata de “Centro de Eventos Vice-Prefeito Divino Elias.”.