INAUGURAÇÃO DO CENTRO REGIONAL DE FISIOTERAPIA DE CRISTAIS – MG DR LÁZARO HENRIQUE DE OLIVEIRA.

A Associação Amigas do Hospital Santo Antônio em parceria com a Administração Pública da Cidade, inauguraram o Centro Regional de Fisioterapia. Os atendimentos serão feitos para a população cristalenses bem como para as demais regiões vizinhas.

Serão vários tipos de atendimentos na área fisioterapêutica, onde serão utilizado o tratamento com pilates e também o tratamento para pessoas com sequelas pós covid.

Dentre as autoridades presentes na inauguração do centro regional de fisioterapia Dr. Lazaro Henrique de Oliveira, estiveram presente o Deputado Sávio Souza Cruz, o Prefeito Djalma Carvalho e seu Vice Leonardo Oliveira, As representes da Associação Amigas do Hospital Santo Antônio, os nossos vereadores, e os representantes dos Municípios vizinhos.

O Nossos vereadores destacaram a escolha do nome do centro regional como uma escolha sábia e assertiva para homenagear o médico Dr. Lazaro Henrique de Oliveira, que foi um médico exemplar e que ajudou por tantos anos a população cristalense.

Para agendamentos e tratamentos os interessados devem ligar no 3835-2222 ou comparecer no prédio do Centro Regional de Fisioterapia localizado na rua: Geraldo Luiz de Oliveira, Centro – Cristais/MG.