Cristais comemora seu 71º aniversario

Na manhã do último dia 4 de junho, os representantes do Poder Legislativo Municipal participaram do evento em comemoração ao 71º aniversário de Emancipação Político-administrativa de Cristais.

O evento foi organizado pela Secretaria de Educação, Cultura e Turismo e contou com a presença de Líderes dos Poderes Executivo e Legislativo, do chefe do destacamento Policial de Cristais, das diretoras das escolas e creches municipais, alunos da rede pública e comunidade.

Após o Hasteamento das bandeiras, todos seguiram para o palanque montado em frente a Velha Matriz, onde as autoridades e população ali presente, puderam prestigiar o desfile cívico das Escolas Municipais e a apresentação das Fanfarras de cidades vizinhas.