Vereadores participam de audiência pública para apresentação das despesas municipais

Na tarde do dia 27 de maio, Vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Cristais participaram da Audiência Pública para apresentação dos resultados da Administração Pública Municipal.

O evento, aberto ao público em geral, aconteceu no Prédio da Câmara Municipal e contou com a presença de representantes dos Poderes Legislativo e Executivo além de funcionários de diversos setores da prefeitura.

Após abertura do evento os dados referentes a receita e despesa do município no primeiro quadrimestre do ano foram divulgados e apresentados através de Afonso Celso Leitão, Secretário de Saúde, Denis, representante da Empresa SF-Assessoria Contábil, que presta serviços para o Poder Executivo e Hermelindo Pinheiro.