REPRESENTANTES DA EMATER- CRISTAIS FAZEM PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL NA CÂMARA MUNICIPAL

Na noite do último dia dezoito de março, os funcionários da EMATER Maria Aparecida Neves e Agnaldo Serafim de Souza, compareceram ao plenário da Câmara Municipal, durante Reunião Ordinária, para apresentarem a prestação de contas da instituição no município, no ano de 2018.

Dando início a apresentação, o agrônomo Agnaldo Serafim, explicou aos presentes, que com o convenio entre a EMATER e prefeitura, eles têm que realizar esta prestação de contas todos os anos, que tem como objetivo, atender o público, principalmente os produtores rurais.

A Presidente da Câmara, Rosangela de Fátima Moreira Cardoso, representando todos seus colegas vereadores, agradeceu a presença e atenção dos funcionários da EMATER, parabenizando pelo trabalho junto aos produtores rurais no desenvolvimento da economia cristalense.