Vereadores prestigiam ganhadores de concurso desenvolvido nas escolas municipais

No último dia trinta de maio, os Vereadores Danilo Amaral, Hilbraine Morais Pereira, Rosangela de Fátima Moreira Cardoso e Angelo Rafael Medeiros, compareceram no Clube Jubileu de Prata para prestigiar o Concurso de Redação promovido pela Secretaria Municipal de Educação.

Durante a semana foi desenvolvido com os alunos da Rede Municipal de educação, trabalhos para o concurso. O evento contou com a participação de professores, alunos e familiares dos ganhadores das melhores Redação, frase e desenho com o tema voltado a cidade que os estudantes do ensino fundamental desejam no futuro.

O tema do concurso foi escolhido devido ao aniversário de Emancipação Politico Administrativo de Cristais, que completa 70 anos no dia quatro de Junho de 2018.

O Presidente da Câmara, Danilo Amaral, juntamente com a Vice Presidente, Rosangela de Fatima M. Cardoso foram convidados para procederem a premiação da categoria melhor Desenho. O Secretário da mesa diretora do Legislativo, Hilbraine Morais Pereira e o Vereador Angelo Rafael Medeiros, entregaram a premiação aos alunos que ganharam com melhor frase. Os demais alunos ganhadores do concurso, receberam os prêmios pelo Vice prefeito, Atanael dos Santos, e pela Secretária de Educação, Vanuza Fagundes França.