VEREADORES PARTICIPAM DE SEMANA DA FAMILIA EM ESCOLA MUNICIPAL

Abertura das apresentaçoes do turno da manhã com a oração com o tema

A convite da Diretora Kássia Maria Pinheiro de Paula e demais funcionários, os Vereadores Rosangela de Fatima Moreira Cardoso, Danilo Amaral e o Presidente da Câmara, Leonardo Antônio Domingos, foram jurados do concurso que escolheu os “Estudantes 2017” da Escola Municipal Padre Celso Pinheiro.

O evento que aconteceu durante as festividades da Semana da Família e do Dia do Estudante, contou com a presença de pais dos alunos e população em geral. Em cada turno, o evento começou com os alunos fazendo a oração com o tema “Sou estudante… sou família”, seguido de apresentações e logo depois desfile. Os escolhidos para desfilar e concorrer ao título de “Estudante 2017” foram escolhidos pelos próprios alunos dentro das salas de aula.

Os ganhadores do concurso representando a turma da manhã foram Joao Otavio Pinheiro de Paula e Halanna Vitória Ferreira Barbosa, alunos da Professora Elaine e ambos estudantes do 4º ano. Quem levou o título de “Estudante 2017” da turma da tarde, foi Enzo Felipe de Oliveira e Ana Laura Morais Carvalho, ambos alunos da Professora Maria de Lourdes e cursando o 1º ano.

Ao final das apresentações, a diretora Kássia Maria Pinheiro de Paula agradeceu aos jurados que receberam e aceitaram o convite para o evento, a presença de todos os familiares dos alunos e a todos os funcionários que organizaram os eventos da Semana da Família.